sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

HQ Looney Tunes - Formato Americano!

Sério. Tô quase mudando o nome desse blog para Reboot Cast. rsrsr

É o seguinte. A Warner também decidiu entrar na onda de "rebootar" seus clássicos e anunciou que vai lançar as HQ´s dos personagens clássicos de Looney Tunes, mas em um estilo, digamos assim, mais adulto.

Não tá acreditando? Então olha as imagens que eles liberaram pra alegria da galera.
Você consegue identificar os personagens?





Se não conseguiu identificar todos, são o seguinte:
Coyote junto do Lobo, Eufrazino junto do Frangolino e Jonah Hex, Marvin, o Marciano com o Caçador de Marte e Hortelino Troca-Letras com o Batman.


Não foi divulgado data para o lançamento, mas vai ser bacana demais!

Strangers Things faz cosplay de Star Wars

Já que Strangers Things tem um tom saudosista, homenageando várias paradas dos anos 80, o artista Michael M. Jr fez uma incrível arte.


Ele (que eu ACHO) que também é fã de Star Wars fez a junção dos dois universos (e não é o universo paralelo).

A arte traz personagens da série recriados como os protagonistas da trilogia clássica de Star Wars. No cartaz, a Onze virou a Princesa Leia, Lucas se tornou Lando Calrissian, Will é Luke Skywalker, Mike é Han Solo e (o melhor de todos) Dustin virou o adorável Chewbacca.



kkkkk
Ficou demais!!!
parabéns ao artista por esse belo presente aos fãs :D

JÁSPION e CHANGEMAN de GRÁTIS!

Parem as máquinas!!!
Olha isso!!

A Sato Company lançou no YouTube o canal Tokusatsu TV.





Se você não tá ligando o nome a pessoa, então vou te ajudar.
O canal traz episódios completos de séries Tokusatsu já exibidas no Brasil. Toda sexta-feira, a partir das 11h, o Tokusatu TV faz uma maratona ao vivo com episódios de Jiban, Jiraiya, Jaspion, Flashman, Changeman e National Kid.

Tá achando que é zueira? Olha só.




E te mmuito mais no canal, que já disponibilizou gratuitamente os primeiros capítulos de Changeman, Flashman, Jaspion e Jiban. O canal promete disponiblizar os demais episódios das séries. A novidade chega para amenizar a pausa temporária sofrida pelo Wow Play!, plataforma de streaming da Sato que atualmente está em manutenção (deve ser por causa do meteoro que ia cair e não caiu).
Além disso, a distribuidora também está aproveitando para utilizar os direitos que detém dos Tokusatus, que até então, também deveriam ter sido lançados na Netflix, mas isso ainda não aconteceu.

Quem precisa de Rede Manchete quando temos o Tokusato TV :D

Personagens dos desenhos em versão adultas, fortes e nervosas

Quando eramos crianças, qualquer desenho que assistiamos trazia um mundo totalmente diferente do nosso, os personagens e bixinhos, eram sempre crianças, 'fofinhos" e só fazia o bem para o próximo.

Nesse projeto de ilustração criado pelo artísta Tohad, o Ilustrador desenhou um lado diferente de todos os personagens dos desenhos. Alguns viraram ursos nervosos, outros sanguinários. 

Seria tipo pegar essa onda de reboot e fazer o que bem fazem.

Confiram o trabalho do cara.




















Sensacional o trabalho dele.

Tem muito, mas muito mais no Deviart.

Espero que tenham curtido também

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Ducktales - Artes conceituais

Vocês não devem imaginar o quanto eu espero  para ver Ducktales.

Um desenho que fez parte da minha infância, e agora volta todo repaginado.
E cada vez que dou uma voltinha "por aí", acho mais coisas legais de se ver.

Aqui, temos algumas artes conceituais e logo abaixo, uma imagem bacana... além da patrícia moderninha (de make e tudo mais), podemos ver um breve vídeo do que seria ela cantando... Dá uma conferida!!!








video


Não vejo a hora de ver a hora da estreia do novo Ducktales! Uh-U!

A espetacular arte de Star Wars

Bom, galera... Dá licença que agora vamos falar de desenho de gente grande.

Calma, calma...Não precisa sair daí.
É o seguinte. Tenho algumas artes de Star Wars guardadas aqui comigo já faz um "mucado" de tempo. São artes originais da primeira trilogia de Star Wars. Sim, aquela que todos amam.

"Entonce", nessas fotos, podemos ver o trabalho minuncioso e detalhista que os artistas tiveram para criar cenários, naves, bases entre outros detalhes que, ao ver na tela você nunca, mas nunca mesmo, poderia pensar que eram pinturas.

Lhes apresento, a arte por trás de Star Wars. É de cair o queixo :O 

Dá uma olhada.

































Caramba, faço uns desenhos de boneco palito aqui e me acho o tal.
Descobri que sou um inseto perto desses caras.

Espero que tenham curtido e, ao assistir Star Wars, não fique tentando achar essas imagens porquê é tão perfeita que você confunde com o cenário real.

E fique ligado... Breve postarei outra arte de Star Wars que é tão magnífica quanto essa.
Não desgruda daí!