quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Todos os trailers dos animes da NETFLIX

Olá Desenhautas!

A Netflix nos surpreendeu ontem com a chuvalhada de animes que vai ir para a grade de sua programação e, até o final do dia, divulgou vários trailers, informações, fotos relacionados a esse anúncio.
Então, para que vocês conheçam um pouco mais do que vem por aí,reuní em uma única postagem alguns dos trailers dos animes selecionados.

Então, embarque nessa e curta os sensacionais trailer liberados pela Netflix. 

• Voltron: O Defensor Lendário

A Netflix acaba de divulgar o primeiro trailer da 3ª temporada de Voltron: O Defensor Lendário (Legendary Defender), produzida em parceria com a (qual eu sou muito fã) Dreamworks Animation.

Confira:


• Devilman Crybaby

Devilman Crybaby, também ganhou um novo trailer com diversas cenas inéditas.
Tenso. rsrsr

Confira:


Devilman Crybaby estreia na Netflix em 2018.

• Sword Gai

O anime de Sword Gai, obra de Toshiki Inoue, Osamu Kine e Keita Amemiya será lançada também pela Netflix, mas em nível mundial.

O mangá tem até um um teaser (de 2013) já produzido em 3D - CG e pela Digital Frontier (Crianças Lobo, Summer Wars). Confira:




A animação é do estúdio DLE (Eagle Talon) em colaboração com a Fields. A obra começou a ser publicado em 2012, sendo finalizado em 2015, totalizando seis volumes. No mesmo uma sequência foi lançada, Evolve.

Sword Gai entra na grade da Netflix em 2018.

• A.I.C.O. - Incarnation

Um novo anime original produzido pela Netflix em parceria com a Bones também foi anunciado: A.I.C.O. -Incarnation-, é sobre uma forma devida artificial desconhecida. Abaixo você confere o primeiro e sensacional trailer do projeto:




Japão, o ano é 2035. Uma forma de vida artificial chamada Matter é liberta após um acidente misterioso chamado “Explosão”. A cidade que realizava tais pesquisas com este elemento, antes descrita como a esperança para um novo mundo, é isolada. Passado algum tempo, o jovem Aiko Tachibana descobre com seu amigo um segredo oculto em seu corpo, e a solução encontra-se no Ponto Primário, onde originou-se a Explosão.

A.I.C.O. -Incarnation- será lançado pela Netflix em 2018.

• Kakeguri

Outro anime que será disponibilizado mundialmente através da Netflix, é Kakegurui. A animação gira em torno do mundo das apostas. Abaixo você assiste ao primeiro trailer:


Lançado em julho deste ano na TV japonesa, Kakegurui gira em torno de uma escola de apostadores, onde o melhor recebe prestígio e o pior o eminente remorso do fracasso. Mas o que se esconde no silêncio? A ambição em se tornar o melhor pode levar as pessoas a cometer atrocidades. A série foi publicada em 2014.

Kakegurui estreará na Netflix em 2018.

• Lost Song

A série terá direção de Morita to Jumpei (Occultic;Nine), desenho dos personagens feitos por Tomonori Fukuda (Robotics;Notes) e trilha sonora assinada por Yuusuke Shirato. A produção será dos estúdios LIDEN FILMS (Terra Formars) e Dwango.


Lost Songs será lançado pela Netflix em todo mundo no próximo ano.


• Fate/Apocrypha

Dentre os anunciados, uma das series mais aguardadas pelos assinantes da Netflix é Fate/Apocrypha.

Assista o trailer:

Ao que tudo indica, o anime poderá receber o selo de “original” dado pela Netflix a seus títulos exclusivos, e isso deve facilitar para que a série ganhe uma dublagem em português.

Fate/Apocrypha estreia dia 7 de novembro nos Estados Unidos e Canadá, mas chegará ao Brasil e demais países apenas no dia 2 de dezembro.

• B: The Beginning: 

Anunciado em 2016, B: The Beginningg fará parte do extenso catálogo da Netflix, e também teve mais alguns detalhes revelados pela Production I.G.

O projeto, chamado anteriormente de Perfect Bones, não tinha até então muitas informações reveladas até o momento, com exceção da mudança de título. Confira abaixo as primeiras imagens:




A série será de suspense e traz como protagonistas um grupo de investigadores que resolvem crimes cometidos por serial killers. O autor Kazuto Nakazawa assina os desenhos dos personagens e direção artística. Na versão original, os protagonistas serão dublados por Hiroaki Hirata, Yuki Kaji e Masami Seto.

B: The Beginning será lançado pela Netflix durante a primavera de 2018.

• Cannon Busters:

 A Netflix anunciou a produção de Cannon Busters, adaptação animada baseada na HQ. L
eSean Thomas (de Children of Ether) que em 2005 fez uma campanha no Kickstarter com objetivo de produzir uma série. A meta chegou a ser alcançada, mas o projeto havia ficado em pausa, apesar do estúdio Satelight ter produzido esse vídeo piloto da série:

Eu achei super bacana! Dá uma olhada:


Parte da equipe de produção será composta por membros ocidentais. Thomas será produtor, diretor e roteirista, Thomas Romain será o designer mecânico, Bahi JD o animador, e Tim Yon produtor consultor. O autor da série disse que gosta de trabalhar com os japoneses porque isso lhe dá liberdade para explorar muitas coisas, algo que não é tão fácil de fazer nos Estados Unidos.


A série traz como protagonistas um andróide chamado S.A.M, um robô de manutenção descartado e um fugitivo impetuoso. Este curioso trio embarca numa jornada inesquecível em um mundo fantástico e periogo a procura do melhor amigo de S.A.M, o herdeiro de um reino poderoso.

Com produção da Manga Entertainment, Nada Holdings e do estúdio Satelight, Cannon Busters terá 12 episódios com 22 minutos de duração cada. A data de estreia ainda não foi revelada pela Netflix.

Nú!É muita coisa.
Prepare a pipoca, reúna os amigos que vai começar a maratona de animes da Netflix!

Nenhum comentário:

Postar um comentário