quinta-feira, 20 de julho de 2017

Trilha sonora de Steven Universe em vinil!

Quem pensava que o disco de vinil era coisa do passado, e que jamais veria o lançamento de um "bolachão" novamente...ou até mesmo os jovens que nem sabem o que é isso, preparem-se. 


Rebecca Sugar, criadora de Steven Universo, anunciou que a trilha sonora da série será lançada em formato de disco vinil no fim deste ano. Uma edição limita e exclusiva também será comercializada aos fãs interessados que comparecem à SDCC na sexta-feira, podendo ser ainda adquirida pela Internet.

O vinilzão da Comic Con contará com duas músicas “Stronger Than You” de um lado, e uma versão inédita da música de créditos “Love Like You” do outro. O disco terá 7 polegadas e atenção, serão produzidas apenas 3 mil unidades. :O 



O álbum completo da trilha sonora de Steven Universo, lançado em junho, também ganhará uma versão completa em vinil no final deste ano. Sugar comentou que os lançamentos em vinil são uma forma de reconhecer os fãs mais velhos da série, já que a maior parte dos produtos são direcionados ao público infantil.


“Estou particularmente animada para ter o álbum em vinil pois eu acho que, até agora, temos feito coisas focando nos fãs e audiência mais jovens” disse a criadora. “O Álbum é para qualquer um que gostar e o vinil é para os colecionadores, então é muito animador para mim como alguém que coleciona os discos e está muito orgulhosa e feliz com as músicas.” finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário