quinta-feira, 11 de maio de 2017

Juiz Dreed em Nova série

Juiz Dreed vem aí, com uma nova série para TV.


Há um tempo atrás, eu comentei que o projeto em torno do Juiz Dreed teria uma nova corpagem. Iria virar uma série em desenho animado. Pois bem, o projeto parece que está vivo e ganhando formas.

Acontece que foi divulgado algumas informações e o cartaz oficial da produção.

Primeiramente, vamos ver o cartaz, depois partimos para a parte das informações.

Olha que louco!


"Quatrocentos milhões de cidadãos,cada um, um criminoso potencial" é o que diz o cartaz.

Que arte sensacional! Se a produção seguir essa linha, podemos esperar um super projeto, elevando o universo do Dreed a um novo patamar.

"Nós estamos muito animados em começar essa jornada de levar “Judge Dredd’s Mega-City One” para a TV; Graças a legião de fãs que colocaram pressão nas redes sociais e a muito trabalho interno da nossa equipe, conseguiremos trabalhar com muito entusiasmo nessa produção de grande orçamento que vai satisfazer tanto os fãs dos quadrinhos, quanto a audiência geral". Esse é o comunicado oficial de Jason e Chris Kingsley, produtores da IM Global e a Rebellion, responsáveis pela nova série!

Vejam o comunicado.


Dredd foi criado em 1977 por John Wagner, Pat Mills e Carlos Ezquerra. Nos cinemas, o personagem foi vivido por Sylvester Stallone em 1995 e por Karl Urban em 2012. A trama mostra um futuro distópico onde a justiça e as leis foram substituídas pelos Juízes, seres que podem prender, sentenciar e, claro, executar os criminosos.

Agora é torcer para que tudo dê certo ;) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário