quarta-feira, 5 de abril de 2017

Samurai Jack: 5ª temporada no I-Sat

Quem acessa o blog diariamente, sabe que gosto de escrever as próprias matérias, pq daí eu escrevo da maneira que vejo como ilustrador e trago para mais próximo do público que acessa o canal.
Só que saiu uma matéria no site ANMTV, que eu gostaria de deixar da mesma forma que eu li, pq achei legal a posição de Mathues Souza (que escreveu a matéria). Então, segue:

Em uma total falta de respeito com o público, o retorno de uma das séries de maior prestígio do Cartoon Network no passado será vista por poucos no Brasil e América Latina.

Numa posição digna de críticas, a Turner anuncia que a estreia da 5ª temporada de Samurai Jack vai acontecer no mês de maio, através canal I-Sat, presente em pouquíssimas operadoras e restrito ao idioma original dos programas exibidos. A estreia no canal está prevista para o dia 5, com exibição regular às sextas, à 0h.



Infelizmente por aqui a animação não teve como destino as madrugadas do Cartoon Network ou até mesmo a Warner Channel, onde uma futura dublagem poderia acontecer. Aos fãs, resta torcer para que mais pra frente a série receba melhor tratamento em outro canal, mais acessível ao público.

A 5ª temporada de Samurai Jack é composta por 10 episódios servindo como término definitivo a trama. Quanto a série clássica, ela pode ser conferida diariamente no Tooncast e no próprio Cartoon Network pelo bloco Cartoon Zaum.

Bom, é isso. Matheus conseguiu captar a frustração de muitos.
Inclusive a minha. :(

Nenhum comentário:

Postar um comentário