quinta-feira, 9 de março de 2017

Assistam Berserk!

Se você não ouviu falar de Berserk, não tem problema, pq ainda vai ouvir falar.

É que a série é nova, estreou na TV japonesa em julho do ano passado, e contou com 12 episódios produzidos pelo estúdio Liden Films.


A primeira impressão que tive é NÚ!
A série é sensacional, porém é muito violenta (mas muito mesmo) e tem cenas de secso.
então, sugiro que não deixe seu pimpolho menor de, hum... 16 anos ver. (É muito violento de verdade... tô falando sério).

Olha só esse vídeo, mostrando Guts, o personagem principal em uma batalha contra 100 soldados.
(Aviso: Não veja se tiver menos que 16 anos).




Caraca! Eu fiquei assustado quando vi.
A sinopse é a seguinte:
Mais um personagem que tem fortes características de Anti Herói, sendo que dessa lista, ele é o primeiro a não ser um personagem humano, mas sim um personagem fictício de um anime. Anime esse baseado na obra original de Kentaro Miura, Berserk. Guts é um personagem complexo, um evidente exemplar de um herói byroniano, que devido a alguns acontecimentos ao longo da história, tem a sua personalidade muitas vezes alterada, mas muito bem justificada. Em certo ponto da história, Guts assume a posição de capitão do Bando do Falcão, e lá ele permanece por um bom tempo como um líder bem quisto pelos seus subordinados (apesar de Guts não ser bem quisto por boa parte do resto da humanidade). Depois do evento conhecido como “Eclipse“, Guts entra em uma fase muito mais sombria, causando ainda mais repulsa por parte daqueles que não o conhecem. Só após um tempo é que ele aos poucos volta a ser um pouco mais amigável com os seus novos companheiros. Por ser um brutamontes bastante competente na arte da espada, Guts é predominantemente um líder do Tipo III, mas possui alguns poucos traços de um do Tipo II.

Veja outra cena:



Foi divulgado um teaser da segunda temporada da animação. A estreia dos novos episódios no japão será no dia 7 de abril, com exibição nos canais MBS, TBS e Wowow.



"Berserk" é baseado no mangá de Kentaro Miura.

Publicado no Japão desde 1989 na revista Young Animal, a trama já ganhou uma animação em 1997, além de três filmes lançados entre 2012 e 2013. No Brasil, "Berserk" é publicado pela editora Panini.

Já assistiu? O que achou? Deixe suas impressões aqui sobre Berserk!


*Pra saber mais sobre a série, os filme, leia na Wiki.

Nenhum comentário:

Postar um comentário