terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

Especial - Anderson Mahanski

Algumas coisas me surpreendem como encontrar bons conteúdos, bons desenhistas e boas pessoas nas redes sociais. Só que as vezes esses três ítens não combinam...
Já encontrei bons artistas que não tem tempo de responder uma mensagem se quer. Frustrante isso.
Não é o caso do Anderson.




Conheci o camarada quando ele divulgou algumas ilustrações de Game of Thrones no estilo Disney. Olha o talento.




Depois de ver esses desenhos, me arrisquei a chamá-lo no privado, apenas para elogá-lo e tal, qual foi a minha surpresa quando ele me respondeu, com toda atenção e educação. Aí não teve como, passei a apreciar tanto o talento quanto a pessoa.

No seu Deviantart que vi que o cara não brincava de desenhar. O trem era sério. Olha só..



















Então, seu trabalho passou a ser um dos que me inspiram. Depois disso veio o Combo Studio e com ele Any Malu, um sucesso gigante.



e os Malubs...





Dá uma olhada no Deviantart do cara!

Pois é, se precisam de inspiração em uma pessoa que trabalha com amor e dedicação no que faz e, mesmo virtualmente, um profissional completo, esse é o cara!

Continue assim Anderson, seu talento me inspira ;)

2 comentários: