sábado, 4 de fevereiro de 2017

As Lendas da Netflix

A Netflix não que não é boba nem nada. 

Aproveitando seu catálogo de produtos exclusivos, lançará em 2017 primeira animação original produzida na América Latina

Trata-se de “Las Leyendas” (As Lendas), a atração infantil tem produção executiva de Fernando de Fuentes e Jose C. Garcia de Letona da Anima Estudios (estúdio mexicano responsável pela versão animada de “Chaves”).




A animação tem previsão de estreia mundial em 2017, a primeira temporada da série terá 13 episódios. O enredo é baseada em uma trilogia de filmes de sucesso feitos pela Anima Estudio: “La Leyenda de la Nahuala” (A Lenda de Nahuala), “La Leyenda de la Llorona” (A Lenda da Chorona) e “La Leyenda de las Momias” (A Lenda das Múmias).


Olha a sinopse, beeeem bacana.

Ambientada nos anos 1800, esta fantástica aventura é centrada em Leo San Juan, um adolescente travesso e destemido, que tem o dom de se comunicar com monstros e fantasmas. Certo dia, a cidade natal de Leo desaparece e vai para outra dimensão, levando o garoto a unir forças com um grupo fantasmagórico e muito diferente: Don Andrés, um velho cavaleiro muito amigável e meio doido; Teodora, uma sabe-tudo e gênio das redes sociais; Alebrije, uma criatura mitológica que está sempre faminta; e, Finado e Moribunda, uma animada e encantadora dupla de caveiras feitas de açúcar.

Esta turma muito estranha terá que lutar contra Quetzalcoatl, uma entidade interdimensional que há séculos tenta conquistar o universo. Leo e seus amigos incríveis viajarão no tempo em uma nave mágica aos lugares mais famosos e místicos da Terra, para combater as forças do mal que ameaçam o bem de todos.

Como eu sou muito curioso é fuçador, descobri que o primeiro episódio é sobre o Chupa Cabras. Kkkkk
 E para que vocês não fiquem na curiosidade que eu fiquei, sugue o trailer primeiro mistério.



 Bom, eu gostei demais. Apesar de alguns cenas fazerem lembrar Gravitty Falls, a trama, ambientação, cenários e os desenhos em si estão muito agradáveis.

 Conferi na Netflix e ainda não está disponível.... Então é aguardar e torcer para que dê certo! Espero que dê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário