sexta-feira, 11 de abril de 2014

CLÁSSICOS DE HAYAO MIYAZAKI CHEGAM EM BD NO BRASIL


HAYAO MIYAZAKI | CONSAGRADO DIRETOR JAPONÊS GANHA MOSTRA E FILMES CLÁSSICOS CHEGAM EM BD NO BRASIL


Em parceria exclusiva com a Livraria Cultura, a Versátil Home Video vai lançar um box em DVD e BD com três grandes sucessos do cineasta Hayao Miyazaki, que recentemente teve seu último trabalho, Vidas ao Vento (Kaze tachinu / The Wind Rises), lançado nos cinemas brasileiros pela Califórnia Filmes.

A Coleção Estúdio Ghibli apresenta os filmes Meu amigo Totoro (Tonari no Totoro), Nausicaä do vale do vento (Kaze no Tani no Naushika) e Princesa Mononoke (Mononoke-Hime), todos com som e imagem restaurados e com o formato de tela Widescreen e na versão Bluray em 1080p. Além da versão em box, os três filmes serão lançados também em edições individuais e com horas de extras que vão deixar os fãs dos animados japoneses muito animados.



Além do áudio original em japonês, os filmes apresentam legenda em português e apenas o filme Princesa Mononoke(Mononoke-Hime) traz dublagem em português.

MEU AMIGO TOTORO
1988 | 88 minutos

Um lindo e poético filme sobre a magia da infância dirigido pelo mestre da animação japonesa Hayao Miyazaki (Vidas ao Vento). Esta Edição Especial traz o filme em versão restaurada e quase uma hora de vídeos extras, incluindo documentários sobre a produção. Duas meninas se mudam com o pai para o interior do Japão, com o objetivo de ficar perto da mãe, que está internada em um hospital. Lá, elas viverão muitas aventuras ao lado de um simpático espírito protetor da floresta chamado Totoro, que vive em uma canforeira gigante.

Extras BD: Storyboards originais (86 min.); Criando Meu Amigo Totoro (03 min.); Criando as personagens (04 min.); A experiência Totoro (02 min.); A perspectiva dos produtores (01 min.); As locações de Totoro (29 min.); Compondo a trilha de Miyazaki (07 min.); Trailers japoneses (04 min.)

Extras DVD: Criando Meu Amigo Totoro (03 min.); Criando as personagens (04 min.); A experiência Totoro (02 min.); A perspectiva dos produtores (01 min.); As locações de Totoro (29 min.); Compondo a trilha de Miyazaki (07 min.); Trailers japoneses (04 min.)



NAUSICAA DO VALE DO VENTO
1984 | 116 minutos

A Versátil apresenta o inédito ‘Nausicaä do Vale do Vento’, uma obra-prima do mestre da animação japonesa Hayao Miyazaki (Vidas ao Vento) inspirada em um célebre mangá de sua autoria. Esta Edição Especial traz o filme em versão restaurada em alta definição e mais de duas horas de vídeos extras, incluindo os lindos storyboards originais da produção. Após os Sete Dias de Fogo, uma guerra que destruiu a civilização humana e a maior parte do ecossistema da Terra, surge uma floresta que exala gases venenosos. Apenas insetos e um ser conhecido como Ohmu vivem por lá. Nausicaä, filha do rei do Vale do Vento, tem o estranho poder de conseguir sentir o que a floresta sente e se vê obrigada a sair em uma jornada para tentar evitar outra guerra devastadora.

Extras BD: Storyboards originais (116 min.); O nascimento do Studio Ghibli (35 min.); Trailers e spots de TV (8 min.)

Extras DVD: O nascimento do Studio Ghibli (35 min.); Trailers e spots de TV (8 min.)



PRINCESA MONONOKE
1998 | 138 minutos

A Versátil apresenta o inédito ‘Princesa Mononoke’, a obra máxima do mestre da animação japonesa Hayao Miyazaki (A Viagem de Chihiro) e um marco na história dos desenhos animados. Esta Edição Especial traz o filme em versão restaurada em alta definição com opção de áudio dublado em português e quase duas horas de vídeos extras, incluindo o making of da produção. Após enfrentar um deus javali enfurecido, o príncipe Ashitaka é amaldiçoado com um mal que pode matá-lo. Para encontrar a cura, ele decide viajar para longe e acaba se envolvendo numa batalha entre os deuses animais da floresta e os moradores de uma vila de mineiros, que aos poucos estão destruindo a floresta.

Extras BD: Making of (58 min.); Entrevista de Hayao Miyazaki (9 min.); Depoimento de Toshio Suzuki (9 min.); A cena final (5 min.); O título (3 min.); Os três elementos (3 min.); Trailers e spots de TV (25 min.)

Extras DVD: Making of (58 min.); Entrevista de Hayao Miyazaki (9 min.)



Já quem mora em São Paulo, tem mais um motivo para comemorar, pois do dia 06 de Abril à 11 de Maio, acontecerá no auditório do Sesc Ipiranga (Rua Bom Pastor, 822), uma retrospectiva da carreira do mestre Hayao Miyazaki, um dos diretores de animação mais famosos do mundo.

As exibições serão gratuitas e os fãs poderão conferir os principais filmes do cineasta. Os ingressos terão que ser retirados uma hora antes do início da sessão, no auditório do Sesc, que possui apenas 30 lugares.

Confira abaixo a programação:

Domingo, 06 de abril
17 – Nausicaä do Vale do Vento (1984)

Domingo, 13 de abril
17 – Laputa – O Castelo No Céu (1986)

Domingo, 20 de abril
17h – Meu Amigo Totoro (1988)

Domingo, 27 de abril
17h – Princesa Mononoke (1997)

Domingo, 4 de maio
17h – O Castelo Animado (2004)

Domingo, 11 de maio
17h – Ponyo – Uma Amizade que veio do Mar (2008)

FONTE: planetadisney

quinta-feira, 10 de abril de 2014

Como Treinar Seu Dragão 2

Saiu o segundo trailer... 

Simplesmente S.E.N.S.A.C.I.O.N.A.L! Grandioso... Mostra muito mais ação e dragões.

Seja um dos primeiros a assistir!



terça-feira, 8 de abril de 2014

DETONA RALPH 2

O filme “ESTÁ DEFINITIVAMENTE NOS PLANOS” DA DISNEY


Uma sequência do filme Detona Ralph está definitivamente nos planos da Disney, quem fez essa afirmação foi o compositor da trilha sonora do primeiro filme.

“Eu acredito que ele está definitivamente nos planos”, disse Henry Jackman para o Collider, quando perguntado sobre as chances de vermos uma sequência de Detona Ralph nos cinemas. “Tudo o que eu sei é que uma história para o novo filme está sim sendo escrita.”

Jackman fez questão de elogiar o primeiro filme: “Eu achei o primeiro filme em si um pedaço fantasticamente imaginativo e criativo de trabalho. Rich Moore, o diretor, se envolveu até no roteiro da história.” Ele concluiu: “Seria quase negligente deles não escreverem outro É uma grande ideia e é um grande personagem.”.

Detona Ralph mostrava a história de Ralph, um personagem que quer escapar de sua vida como um vilão de vídeo games em busca de uma vida melhor, o filme ganhou mais de 189 milhões de dólares em bilheterias dos EUA, além de impressionantes 281 milhões de dólares internacionalmente.

Fonte: Jovemnerd

segunda-feira, 7 de abril de 2014

Mais curtas de Mickey!

Mais curtas animados do Mickey em produção



O Disney Channel dos Estados Unidos irá iniciar a transmissão, em 11 de Abril, da segunda temporada dos estilizados curtas-metragens estrelados pelo camundongo Mickey Mouse.

Desde a sua estreia, em Junho de 2013, a animação vencedora do Emmy® e Annie Awards alcançou mais de 100 milhões de telespectadores no país e, atualmente, é exibida em mais de 160 países em trinta e três idiomas.

A nova fase mais uma vez terá Mickey enfrentando uma variedade de situações cotidianas e momentos de heroísmo e bravura. Assim como a anterior, esta também exibirá modernas localizações ao redor do globo terrestre, incluindo Holanda, Índia e Espanha; assim como uma viagem ao espaço.

“Entre Ouvidos”:



Minnie Mouse, Pato Donald, Pateta, Pluto e Margarida retornam para as aventuras inéditas, as quais também darão mais destaque à eterna namorada de Mickey, que receberá diversos episódios centrados nela.



Na season première, intitulada “Cable Car Chaos” (“Bonde do Caos”, em tradução livre) e situada em San Francisco, Mickey e Minnie precisam parar um teleférico em fuga, que os transportam pelas mais famosas ruas da cidade.

“O Sole Minnie”:



Outros episódios incluem, “Fire Escape”, em que Mickey tenta resgatar Minnie de seu prédio em chamas; “Eau de Minnie”, no qual o novo perfume de Minnie encanta toda a cidade; e “The Boiler Room”, onde Mickey precisa enfrentar um monstro no porão do apartamento de Minnie.

A primeira temporada, composta de dezoito curtas, ainda está em exibição pelo canal no Brasil, que disponibilizou mais dois novos episódios – “Entre Ouvidos” e “O Sole Minnie” – online, assista-os acima.