sexta-feira, 4 de abril de 2014

BIG HERO 6: Confirmado primeiro nome do elenco

Com os holofotes de “Frozen: Uma Aventura Congelante” aos poucos se apagando, o Walt Disney Animation Studios volta sua atenção para o seu próximo lançamento “Big Hero 6”.


Após oficializa-lo, divulgar três artes conceituais e um teaser trailer, o estúdio pausou a campanha de divulgação para concentrar esforços na adaptação do conto do dinamarquês Hans Christian Andersen, e agora a retoma.

T.J. Miller confirmou – através de seu perfil no Twitter, no entanto, momentos depois o tweet foi removido – sua participação no elenco do longa-metragem animado. Miller irá dublar Fred, também conhecido como FredZilla, por sua capacidade de se transformar em monstros, um ávido leitor de HQs.


O ator não é novato no ramo da dublagem, e empresta sua voz aos personagens Robbie, da série “Gravity Falls”, do Disney Channel; e Cabeçadura, da franquia “Como Treinar Seu Dragão”; além de ter atuado em “Cloverfield – Monstro” e “Ela é Demais para Mim”.

Com base em uma série de histórias em quadrinhos da Marvel Comics, “Big Hero 6” é centrado Hiro Hamada, um gênio da robótica de apenas catorze anos. Após perder seu irmão em um trágico acidente, Hiro encontra conforto em Baymax, um robô inflável projetado para servir como enfermeiro.


Os dois habitam a cidade de San Fransokyo – uma fusão das reais Tóquio e San Francisco –, a qual entra em alerta de perigo, quando uma das invenções de Hiro (microrobôs) é roubada por uma mente criminosa.

Hiro transforma Baymax em uma máquina de lutar e, ao longo da trajetória para recuperar o que lhe pertence, recruta GoGo Tomago, Honey Lemon, Wasabi-No-Ginger e Fred; todos pessoas comuns e sem poderes. Cada um dos personagens usará suas habilidades, como agilidade e inteligência, em conjunto com armaduras e armas projetadas por Hiro para combater o mal.


De acordo com o Rotoscopers, Fred envolve-se com protagonista quando se oferece como voluntário para uma experiência desenvolvida por Tadashi, irmão de Hiro. O personagem é descrito como “peculiar e estranho” e aspira se tornar um cineasta.

Dirigido por Don Hall (“Winnie the Pooh”) e por Chris Williams (“Bolt: Supercão”), com roteiro de Hall e Jordan Roberts, “Big Hero 6” está previsto para chegar em 06 de Novembro de 2014 aos cinemas nacionais.


Da Walt Disney Animation Studios chega “Big Hero 6“, uma comédia de ação e aventura sobre o brilhante prodígio da robótica Hiro Hamada, que se encontra nas garras de uma trama criminosa que ameaça destruir o ritmo acelerado da cidade high-tech de San Fransokyo. Com a ajuda de seu companheiro mais próximo – um robô chamado Baymax –, Hiro une forças com uma relutante equipe de combatentes do crime pela primeira vez em uma missão para salvar sua cidade.

fonte: disneymania

quinta-feira, 3 de abril de 2014

Dragon Ball Disney!

O ilustrador Michael Lee, de 27 anos, tenta nos provar que Dragon Ball daria muito certo no ocidente, se tivesse sido feito pela Disney! O cara pegou vários e vários personagens da franquia e os redesenhou ao inconfundível estilo da Disney! Dá só uma olhada:



















E aí, o que achou?

fonte: trollbrain

Viagem na Chuva

Galera, olha que bacana!

Navegando pela web hoje pela manhã, descobri um desenho que está sendo produzido no Brasil. Viagem na Chuva!

Foto: Cartaz do curta VIAGEM NA CHUVA.

Direção,Produção,Roteiro,Storyboard,Direção de arte e Animação:
Wesley Rodrigues
Composição e Montagem:
Wesley Rodrigues e Luiz Monty Pellizzari
Trilha sonora: Dênio de Paula
Desenho de som e Mixagem: Thiago Camargo

Gostei muito do estilo usado e das cores...A qualidade também está muito boa.
Veja o trailer da animação clicando aqui...e algumas artes.

Foto

Foto: Screenshot do filme finalizado. Cena 141.

Foto: Cena 39 - do storyboard à cena finalizada.

Foto: Screenshot finalizado.Peixes voando.

Foto: Cena 109: desenho de produção e screenshot do filme finalizado.
Escena 109: diseño de producción y captura de pantalla de la película.
Scene 109: production art and screenshot of the final frame.

Foto: Cena 17/Escena 17/Scene 17

Os dados da produção são:

Direção,Produção,Roteiro,Storyboard,Direção de arte e Animação:
Wesley Rodrigues
Composição e Montagem: Wesley Rodrigues e Luiz Pellizzari
Trilha sonora: Dênio de Paula
Desenho de som e Mixagem: Thiago Camargo


Se quiser saber mais, acesse o blog.

RIO 2

Bom, Rio 2 já está em todos os cinemas do Brasil.

Se ainda não viu, então veja o tema do longa, onde Blue, Jade e toda sua família cantam na floresta.



Legal, né?

quarta-feira, 2 de abril de 2014

Momento Os Simpsons

Os Simpsons está na 25ª temporada e é exibido até hoje.
São mais de 550 episódios.

Porém, a abertura, onda a família senta no sofá nunca foi repetida.

Então, trouxemos hoje três vídeos legais (apesar de haverem muitos outros).

São eles: 

4 minutos de Aberturas de os Simpsons da primeira temporada.



Uma homenagem de Os Simpsons para O Hobbit.


E os Simpsons da vida real.
Muito bom!



terça-feira, 1 de abril de 2014

COMO TREINAR O SEU DRAGÃO 2


DREAMWORKS DIVULGA NOVA CENA DO ANIMADO



Com menos de um minuto de duração, a 20th Century Fox Film divulgou uma nova cena de Como Treinar o seu Dragão 2 (How To Train Your Dragon 2), continuação do famoso longa de animação da DreamWorks Animation Studios, que estreia em junho nos cinemas brasileiros. A cena mostra Soluço e Banguela juntos montando um mapa.



Baseado na série de livros infantis da escritora Cressida Cowell, o emocionante segundo capítulo da épica trilogia de Como Treinar o seu Dragão nos leva de volta ao fantástico mundo de Hiccup e Thoothless cinco anos após eles terem unido dragões e vikings na ilha de Berk. Enquanto Astrid, Snoutlout e o resto da turma estão desafiando uns aos outros em corridas de dragão (o novo esporte favorito da ilha), a nova dupla inseparável embarca em uma aventura pelos céus, explorando territórios e mundos desconhecidos.

Uma de suas aventuras os leva a descobrir uma caverna de gelo secreta, que é lar de centenas de dragões selvagens e dos misterioso Cavaleiro dos Dragões, os dois amigos então, se encontrarão no centro de uma batalha para manter a paz. Hiccup e Toothless deverão se unir para defender o que acreditam, reconhecendo que apenas juntos eles têm poder de mudar o futuro dos homens e dos dragões.

Como Treinar o seu Dragão 2 (How To Train Your Dragon 2) estreia nos cinemas nacionais dia 19 de junho de 2014.

fonte:planetadisney

segunda-feira, 31 de março de 2014

Simpsons no Brasil (de novo)?

É hoje! Os Simpsons voltam ao Brasil para a Copa do Mundo e jantam em restaurante de SP


Hahahahaha! Isso é sensacional. Depois de 12 anos distantes do Brasil, Os Simpsons voltam a nos visitar para mais um episódio polêmico.

No mês de abril No episódio que será exibido hoje, nos EUA, nós veremos a família chegar para a Copa do Mundo no episódio “Você não precisa viver como um árbitro”. Homer será convidado para apitar uma partida de futebol do campeonato e começará a ser assediado por uma máfia sul-americana que quer manipular o resultado do jogo. Já viu, né? Fifa vai amar! Hahaha!

No vídeo abaixo, divulgado poucos dias atrás, a gente vê a Rua Haddock Lobo, no Jardins, em São Paulo. O motivo? Os Simpsons estão lá jantando num dos restaurantes mais caros, famosos e históricos da cidade, o Figueira Rubaiyat (aquele que tem uma figueira de Bengala nascendo no meio do estabelecimento, onde os clientes comem).

Olha a cena:

Agora vem cá… Eles têm dinheiro pra ir nesse restaurante? Hahaha!

Marge Simpson é a primeira a falar na cena. Ela arrisca falar português ao pedir o seu prato enquanto o garçom aguarda sem paciência.

Homer, logo em seguida, vai dar uma esticada na calçada e, sendo o Homer, fica falando besteiras. Ele diz que ama o Brasil e a única coisa que o faz não morar aqui é “aquele peixe que nada e entra no seu canal de fazer xixi”. “Assim não vale a pena”, diz Homer.

Algumas outras cenas dos Simpsons no Brasil:


Não é a primeira vez que a família vem ao Brasil…

Em 2002, eles causaram ao aparecer aqui pela primeira vez. O governo brasileiro de FHC chegou a dizer que a imagem do desenho era extremamente preconceituosa. Os Simpsons vieram para o Rio de Janeiro atrás de um garoto órfão chamado Ronaldo e debocharam do Real, zoaram com nossas apresentadoras infantis por serem extremamente “sexualizadas”, viram cobras e macados atravessando a rua, foram assaltados e muito mais.

fonte: papelpop

Os reais motivos para o cancelamento de NEWT



Tá aí um desenho que eu gostaria e muito de ver (isso devido as artes conceituais que foram divulgadas)... Mas parece que isso não vai ocorrer.



O cancelamento de “Newt” gerou uma enorme frustração e perplexidade no público, especialmente devido às belíssimas artes conceituais do longa-metragem, o qual contaria a história de um casal de salamandras forçado a se reproduzir, a fim de evitar a extinção de sua espécie.

Ed Catmull, presidente do Pixar Animation Studios e um de seus fundadores, explicou em um artigo promocional de seu novo livro “Creativity Inc.” as reais razões para a suspensão da produção, ocorrida em 2010.

Com direção de Gary Rydstrom (“Quase Abduzido”, “Férias no Havaí”), a animação estava péssima em seu desenvolvimento inicial e não funcionava perfeitamente. Catmull citou “Ratatouille” e “UP: Altas Aventuras” e como suas premissas – um rato que cozinha e um idoso rabugento voando em uma casa – eram difíceis de ser vendidas, porém, com trabalho árduo se tornaram grandes sucessos.


“Em algum momento, seja em qualquer tipo de filme, a sua ideia original não será boa,” explica. “Essa é a razão de eu dizer que, em algum ponto, todos os nossos filmes são péssimos.”

Ao contrário de “Toy Story 2” e “Ratatouille”, em que ambos foram totalmente reiniciados com novos diretores – John Lasseter e Brad Bird, respe
ctivamente –, “Newt” continuou a não funcionar.



Pete Docter, diretor de “Monstros S.A.” e “UP: Altas Aventuras”, assumiu o comando no estágio terminal do projeto, e comentou: “Eu farei, mas tenho uma outra ideia, que penso ser melhor.” O conceito de Docter se tornou a base para “Inside Out”, que chega aos cinemas em meados de 2015.

O braintrust do estúdio concordou que a premissa sobre a mente humana era mais original, e então, optou por não prosseguir com o desenvolvimento de “Newt”, cuja trama também apresentava similaridades com “Rio”, do Blue Sky Studios, motivo este que serviu para justificar o cancelamento, à época.









Fonte: disneymania