sexta-feira, 14 de março de 2014

QUASE EM CASA | DREAMWORKS


DREAMWORKS LANÇA CURTA-METRAGEM PARA APRESENTAR PROTAGONISTA DE NOVO FILME

Diferente do que os estúdios costumam fazer para divulgar seus animados lançando trailers, pôsteres ou imagens, a DreamWorks Animation surpreendeu os fãs apresentando junto com as cópias de As Aventuras de Peabody e Sherman, que está em cartaz nos cinemas de todo o Brasil, um curta-metragem de animação inédito chamado Almost Home que serve para apresentar o protagonista do novo filme do estúdio,  Quase em Casa (Home).
O animado estreia nos Estados Unidos só no final do ano, mas já podemos ter uma ideia do que vem por ai. O curta mostra a história dos aliens Boov, que estão à procura de um novo planeta para morarem. Depois de várias tentativas, eles finalmente encontram a Terra.
Quem não conseguiu ver o curta os cinemas. pode assistir abaixo, na versão dublada em português de Portugal, pois a versão brasileira ainda não foi divulgada na internet.


Baseado no livro The True Meaning of Smekday, escrito por Adam Rex, o animado vai contar a história do otimista alienígena Oh (dublado por Jim Parsons, astro da série The Big Bang Theory), da raça Boov, que tem de fugir da sua espécie para unir forças com uma mimada adolescente humana chamada Tip (Rihanna). Juntos, eles irão se tornar a mais irreverente dupla de fugitivos a salvar o planeta e as duas espécies.O time de dublagem traz além de Jim Parsons e Rihanna, os astros Jennifer Lopez, Matt Jones e o ator Steve Martin, que faz a voz do Capitão Smek, que lidera a missão dos Boov.



Com direção de Tim Johnson (Os Sem-Floresta e Formiguinhaz), o animado Quase em Casa (Home) chega aos cinemas norte-americanos no dia 26 de novembro de 2014, quase dois meses depois a 20th Century Fox Film lança o filme nos cinemas nacionais, agendado para estrear dia 15 de janeiro de 2015, com cópias 2D e 3D.



    terça-feira, 11 de março de 2014

    RIO 2

    Rio 2 estréia los Abril.

    Mas enquanto o filme não vem, assista algumas audições que aconteceram na selva para escolha do elenco na selva.