quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

TOY STORY no tempo dos Dinossauros

Toy Story teve uma saga com princípio, meio e um espetacular fim.
Mas como fazer para essa trilogia não morrer no esquecimento?

Simples, basta criar curtas, que assim terão histórias para contar até o infinito e além. Assim pensando que breve poderemos comtemplar mais um pouquinho das histórias de Buzz e Woody na era dos dinossauros. Estou falando de TOY STORY THAT TIME FORGOT. olha o cartaz.

Nessa nova produção televisiva – ainda sem título em Português – Woody (voz original de Tom Hanks), Buzz Lightyear (voz original de Tim Allen) e os outros personagens adorados do público em um um território desconhecido, quando eles encontram os Batalhassauros.

Derivados de uma série animada fictícia, os Batalhassauros são uma linha de brinquedos de batalha, com armaduras e armas. É possível observá-los com mais atenção no pôster inédito – no início desta matéria – e no novo comercial divulgado. Assista-o em inglês:

                                    

Na trama de “Toy Story that Time Forgot”, durante uma brincadeira após o Natal, a turma de “Toy Story” encontra-se em um território desconhecido, quando o conjunto mais legal de figuras de ação de todos os tempos torna-se perigosamente ilusório. Se os brinquedos desejam retornar ao quarto de Boonie, tudo depende de Trixie, a tricerátopo.




Parece bem legal.
O especial vai para a tv americana no final de ano.

Ao infinito, e além ;)

Adaptado de Disneymania

Nenhum comentário:

Postar um comentário