terça-feira, 14 de janeiro de 2014

TARZAN 3D: A EVOLUÇÃO DA LENDA

VEJA O PRIMEIRO COMERCIAL NACIONAL MOSTRANDO CENAS INÉDITAS!

Dando maior destaque aos dubladores brasileiros José Loreto (Avenida Brasil e do programa Amor e Sexo) e Débora Nascimento (Avenida Brasil e Flor do Caribe), a Imagem Filmes divulgou o comercial de televisão da animação Tarzan 3D: A Evolução da Lenda (Tarzan 3D), baseada na famosa história escrita por Edgar Rice Burroughs (1875-1950), que chega aos cinemas nesta sexta-feira, dia 17 de janeiro.

Clique na imagem abaixo para ver o vídeo.


A história se passa nos dias atuais. Em uma expedição pela floresta africana, John Greystoke e sua esposa morrem em um acidente de helicóptero enquanto investigavam o local da queda de um misterioso meteorito. Somente seu filho, J.J., cujo apelido é Tarzan, sobrevive. Um grupo de gorilas descobre o garoto entre os destroços e o leva para viver com eles.

Tarzan cresce aprendendo as duras leis da selva por quase uma década até que encontra outro ser humano – a linda e corajosa jovem Jane Porter. É amor a primeira vista. Porém, as coisas ficam perigosas quando William Clayton, que viaja para a África com Jane sob falso pretexto, revela suas reais e gananciosas intenções. Tarzan, agora um homem, deve usar os seus instintos adquiridos na selva e sua inteligência para proteger o seu lar e defender a sua amada.

No elenco de dubladores original temos o jovem Tarzan ganhando a voz do ator Kellan Lutz (da Saga Crepúsculo e Imortais) e Jane será dublada por Spencer Locke (Residente Evil 4 – Recomeço). Além de Mark Deklin (Sedutora e Diabólica), Jaime Ray Newman (O Melhor Amigo da Noiva) e Trevor St. John (O Ultimato Bourne).

Tarzan 3D: A Evolução da Lenda (Tarzan 3D) tem o roteiro assinado por Reinhard Klooss (Animais Unidos Jamais Serão Vencidos), Jessica Postigo e Yoni Brenner (A Era do Gelo 3), enquanto a direção fica a cargo do próprio Reinhard Klooss, que ainda assume a produção ao lado de Robert Kulzer (franquia Resident Evil). Já a produção executiva é de Martin Moszkowicz (Deus da Carnificina).

O rei das selvas está de volta, numa produção moderna, que utiliza tecnologia capaz de captar os movimentos dos atores e transformar em um espetacular 3D. A estreia nos cinemas nacionais acontece dia 17 de janeiro de 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário