terça-feira, 21 de janeiro de 2014

ERNEST & CÉLESTINE | ANIMAÇÃO INDICADA AO OSCAR GANHA NOVO CARTAZ

Ernest & Célestine, que brigará pelo Oscar em 2014, estreia nos EUA nos próximos dias, durante o Festival de Cinema de Sundance e ainda não tem previsão de lançamento no Brasil.



Baseado na série de livros belga de Gabrielle Vincent, o animado vai contar a história de uma amizade fora do comum, entre uma bela e simpática ratinha e um urso. Celestine é uma jovem rata em uma terra subterrânea onde contos de advertência de ursos são contados e todos os ratos são destinados a se tornarem dentistas. Mas isso não impede que Celestine se torne uma artista.



Depois de ter sido atribuída uma missão acima do solo, o mundo dos ursos – Celestine atende Ernest, um grande urso que vive à margem de sua sociedade. Ernest acolhe-a em sua casa, mas quando eles são descobertos por forças acima e abaixo do solo, a sua amizade única é testada. Será que eles serão capazes de superar a divisão de longa data entre ratos e ursos?


Dirigido por Benjamin Renner, Stéphane Aubier e Vincent Patar, o animado Ernest & Célestine tem o roteiro assinado por Daniel Pennac e traz as vozes originais em inglês de Forest Whitaker, Mackenzie Foy, Lauren Bacall, Paul Giamatti, William H. Macy, Megan Mullally, Nick Offerman e Jeffrey Wright.

Nenhum comentário:

Postar um comentário