segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

COMO TREINAR O SEU DRAGÃO 2 | NOVO CARTAZ TRAZ PERNA-DE-PEIXE E GRONKEL

A 20th Century Fox Film apresenta o terceiro cartaz oficial de Como Treinar o seu Dragão 2 (How To Train Your Dragon 2), continuação do famoso longa de animação da DreamWorks Animation Studios. Depois de vermos Soluço e Astrid e seus dragões, chegou a vez de Perna-de-Peixe e Gronkel ganharem seu cartaz com uma arte inédita.


Baseado na série de livros infantis da escritora Cressida Cowell, o emocionante segundo capítulo da épica trilogia de Como Treinar o seu Dragão nos leva de volta ao fantástico mundo de Hiccup e Thoothless cinco anos após eles terem unido dragões e vikings na ilha de Berk.

Enquanto Astrid, Snoutlout e o resto da turma estão desafiando uns aos outros em corridas de dragão (o novo esporte favorito da ilha), a nova dupla inseparável embarca em uma aventura pelos céus, explorando territórios e mundos desconhecidos.

Uma de suas aventuras os leva a descobrir uma caverna de gelo secreta, que é lar de centenas de dragões selvagens e dos misterioso Cavaleiro dos Dragões, os dois amigos então, se encontrarão no centro de uma batalha para manter a paz. Hiccup e Toothless deverão se unir para defender o que acreditam, reconhecendo que apenas juntos eles têm poder de mudar o futuro dos homens e dos dragões.

Escrito e dirigido por Dean DeBlois, Como Treinar o seu Dragão 2 (How To Train Your Dragon 2) traz as vozes originais de Jay Baruchel, Gerard Butler, Craig Ferguson, America Ferrera, Jonah Hill, T.J. Miller, Kristen Wiig e Christopher Mintz-Plasse.

Campeão de público e crítica, Como Treinar o Seu Dragão, o animado original rendeu aproximadamente $480 milhões de bilheteria no mundo e mais de 2 milhões de espectadores nos cinemas do Brasil, até hoje.

Como Treinar o seu Dragão 2 (How To Train Your Dragon 2) estreia nos cinemas nacionais dia 19 de junho de 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário