quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Valente, de Vitor Cafaggi.

Vitor Cafaggi, que recentemente fez a Graphic Novel da Turma da Mônica - Laços colocou uma matéria no seu blog.

É sobre as vendas das tiras de Valente por Opção.
Outra coisa legal é que ele venderá figuras de um de seus personagens, o Valente (diga de passagem, uma figura digna de ser adquirida).

Vou reproduzir aqui exatamente o que ele postou no bolg.
Confira:

------

Sim, tô devendo um post aqui faz umas duas ou três semanas.



Desde que o FIQ acabou. 
E é exatamente por isso que não tinha escrito ainda. É que o FIQ meio que não acabou. 
Ainda tenho uma pilha enorme de revistas que comprei lá pra ler; ainda tem um monte de gente comentando, até hoje, sobre o Painel Graphic MSP da sexta-feira; ainda tô recebendo muita mensagem e coisas legais pelo correio (conheci muita gente legal nesse FIQ e agora estamos trocando figurinhas (revistinhas e desenhos) pelo correio); ainda tem um monte de foto aparecendo (só hoje vi que o Shiko tava usando uma camisa da Tank Girl no Painel Graphic MSP da sexta-feira.. S2)

A impressão é que, semanas depois, o FIQ ainda não acabou.

E isso é muito bom!



Semana que vem devo me organizar melhor e escrever um post aqui completão falando principalmente sobre dois assuntos..  'Valente Por Opção' e a estatueta do Valente.

Já adianto que não farei mais venda direta dos livros do Valente aqui pelo blog. A distribuição agora será com a Panini. O que me dá mais tempo pra produzir quadrinhos. :) Aliás, acho que os livros do Valente começam a chegar nas livrarias na semana que vem, dia 09. Eles também estarão à venda em comic shops e em algumas bancas pelo Brasil.

As estatuetas sim, terão venda direta por aqui. Serão 200 estatuetas. O preço ainda não está definido porque ainda não consegui um preço legal nas embalagens. Mas esse mês ainda a gente define isso e explico aqui como serão feitas essas vendas.


E falando em 'Valente Por Opção' e na estatueta..


Nenhum comentário:

Postar um comentário