quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

TURBO FAST EXCLUSIVO NA NETFLIX!

Olha que legal!




A Dreamworks acertou tanto em TURBO que agora o filme vai virar uma série em 2D com estréia exclusiva na NETFLIX!
Assim em Como Treinar Seu Dragão, os Pinguins de Madagascar e Kung Fu Panda, que ganharam uma série, é a vez de TURBO!

Na véspera do Natal (dia 24 de dezembro) estréia TURBO FAST, série da DreamWorks Animation derivada do filme TURBO. Ela tem dois diferenciais importantes: primeiro que ela é feita em 2D. E além disso, vai ser lançada na Netflix, sendo o ponto de partida de uma parceria que prevê a produção de mais de 300 horas de programação original da DWA para o serviço de streaming.



Há muito tempo acreditamos que a Netflix está revolucionando a TV e é uma grande satisfação estarmos agora oficialmente envolvidos neste processo”, disse Jeffrey Katzenberg, CEO da DreamWorks Animation. “Eles são parceiros fantásticos, cuja visão  proporcionou aos nossos personagens uma plataforma incrível que poderá alcançar famílias do mundo todo”.

TURBO FAST é uma produção da DreamWorks Animation Television em parceria com a Titmouse Inc. (RANDY CUNNINGHAM: NINJA TOTAL) e vai poder ser vista em todos os territórios onde a Netflix está disponível. Neste final de ano saem os cinco primeiros episódios, e aí em 2014 tem mais. Sinopse:

Dinâmica, engraçada e super-radical, TURBO FAST, da DreamWorks Animation, é a primeira série original da Netflix para crianças. Nela, Turbo e sua equipe viciada em adrenalina embarcam em perigosas aventuras, pilotam nas pistas mais bacanas e aceitam os mais ousados desafios. E não importa o tamanho da confusão em que possam acabar se metendo, esses caracóis sempre cuidam uns dos outros.

Confira o trailer:


Nenhum comentário:

Postar um comentário