segunda-feira, 4 de novembro de 2013

UMA VIAGEM AO MUNDO DAS FÁBULAS

Em minhas andanças por aí, descobri um filme que parece ser muito agradável de se ver.
The Secret Of Kells ou Uma Viagem ao Mundo das Fábulas é um filme feito à moda antiga, o tradicional 2D, porém, o que o trailer nos apresenta não deixa em nada a desejar em relação a uma superprodução 3D.


Isso porque a animação é muito bem feita e as sequências prendem o telespectador. O estilo fal lembrar os movimentos de "Tá Chovendo Hambúrguer" e os traços parecem ter sido copiados de "Kim Possible", mas nem por isso podemos deixar passar sem ser percebido.

Sinopse: No século IX, no mosteiro de uma vila medieval remota sob o cerco das invasões bárbaras, vive um jovem menino de apenas 12 anos, chamado Brendon. Ele tem a misteriosa tarefa de concluir e mostrar ao mundo o mais fantástico dos livros. Para completar este lendário livro de Kells, ele conta com os ensinamentos do mestre Aidan, e a ajuda de Aisling, uma misteriosa mulher-lobo.

Para cumprir sua tarefa, ele ainda desobedece ao seu amado tio Abbott Cellach e penetra na floresta encantada, onde a força de uma serpente diabólica protege o incrível olho de cristal. Após enfrentar a invasão dos terríveis e assustadores vikings, Brendon descobre que este é apenas o começo de sua grande jornada, repleta de emocionantes aventuras, que vão divertir e surpreender a toda a família.



Baseado no livro infantil "Brendan and The Secret of Kells" e dirigido por Tomm Moore e Nora Twomey, UMA VIAGEM AO MUNDO DAS FÁBULAS (The Secret of Kells), produzida na Irlanda, França e Bélgica, foi indicado ao Oscar de Melhor Longa-metragem de animação.

O filme é de 2009, mas espero que curtam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário