quarta-feira, 27 de novembro de 2013

O NATAL DOS PADRINHOS MÁGICOS

NOVO FILME CHEGA EM DEZEMBRO AO NICKELODEON DO BRASIL


O Natal está se aproximando. É uma pena que não temos mais o desenho A Rena do nariz Vermelho, aquela velha animação que passava sempre na época do Natal no SBT.

Mas se você lembra de Os Padrinhos Mágicos, olha só. Nos dias 12 (19h30), 13 (12h), 15 (14h30), 18 (20h30) e 22 (21h) dezembro, o canal pago Nickelodeon exibirá pela primeira vez o novo filme dos Padrinhos Mágicos, chamado O Natal dos Padrinhos Mágicos (A Fairly Odd Christmas), versão live-action do famoso seriado de animação exibido no canal.

Confira o trailer:



Nesta nova aventura, Timmy Turner acaba arruinando o Natal de todos e pra consertar tudo o que fez, ele precisa se passar pelo bom velhinho, o Papai Noel. Infelizmente, nem tudo é tão fácil, pois para conseguir cumprir tal missão, ele primeiro tem que deixar a lista de travessos e entrar na lista de bons meninos.

O astro teen Drake Bell volta a dar vida ao personagem Timmy Turner e o elenco do filme conta também com Daniella Monet (Tootie), Tony Cox, Daran Norris, Teryl Rothery,  Travis Turner, Devyn Dalton, Donavon Stinson e vozes de Susanne Blakeslee (como Wanda) e Daran Norris, que além de viver o pai de Timmy, também faz a voz do Cosmo.






O Natal dos Padrinhos Mágicos é dirigido por Savage Steve Holland e foi exibido no canal norte-americano no dia  29 de Novembro de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário