segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Campanha de FROZEN é divertida!

Os personagens da mais nova animação da Walt Disney Pictures, Frozen: Uma Aventura Congelante (Frozen), novo clássico produzido pela Walt Disney Animation Studios, inspirado no conto de fadas de Hans Christian Andersen, estão ganhando os cinemas do Brasil. Nesta última semana, estive num cinema de São Paulo e encontrei um display apresentando os personagens principais, além de um divertido boneco de neve do personagem Olaf, com uma placa avisando do piso congelado nos cinemas.

Veja as fotos abaixo.







Em Frozen: Uma Aventura Congelante (Frozen), uma profecia condena um reino a um inverno eterno, então Anna (voz de Bell) precisa se unir a Kristoff, um ousado homem da montanha, na maior de todas as aventuras para encontrar a Rainha da Neve (voz de Menzel) e pôr um fim no feitiço gelado. Encontrando criaturas míticas, mágicas e extremas como o Everest a cada passo, Anna e Kristoff enfrentam os elementos da natureza em uma corrida para salvar o reino da destruição.

Com sua estreia agendada para o dia 27 de novembro de 2013, nos Estados Unidos, Frozen: Uma Aventura Congelante é o 53º longa-metragem de animação por computação gráfica do estúdio e chega dia 03 de janeiro de 2014, no Brasil.



Nenhum comentário:

Postar um comentário