quinta-feira, 17 de outubro de 2013

TARZAN 3D


A Constantin Film apresentou dois novos cartazes da animação Tarzan (3D), longa-metragem de animação baseado na obra literária de Edgar Rice Burroughs. O primeiro cartaz (versão coreana) apresenta uma arte inédita, que é a ampliação da primeira imagem anteriormente disponibilizada. Confira:


O outro cartaz apresenta o título nacional "Tarzan 3D: A Evolução da Lenda", e os dubladores de Tarzan, que ganhará voz de José Loreto (Avenida Brasil e Flor do Caribe) e da atriz Débora Nascimento (Avenida Brasil e Flor do Caribe), que será a jovem Jane.


Na versão original, o animado ganha a voz de Kellan Lutz (da Saga Crepúsculo e Imortais), além de Spencer Locke (Residente Evil 4 – Recomeço) como Jane, e completa o elenco principal com Mark Deklin (Sedutora e Diabólica), Jaime Ray Newman (O Melhor Amigo da Noiva) e Trevor St. John (O Ultimato Bourne).

O rei das selvas está de volta, numa produção moderna, que utiliza tecnologia capaz de captar os movimentos dos atores e transformar em um espetacular 3D.

A estreia do filme no Brasil (como pode ser vista no cartaz) é para o dia 17 de janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário