quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Lego, o filme!

Quem nunca brincou com lego na sua infância? (Bom, eu não brinquei, na minha época, playmobil era o que fazia mais sucesso, ou ao menos era o que eu tinha acesso).


Pois bem. Lego fez parte da infância de muita gente.
Atualmente, a marca está estampadas em vários jogos como Batman, Indiana Jones, Harry Potter, entre outros.
O próximo passo que faltava era o cinema!
Faltava, porque não falta mais!
No começo eu fiquei um pouco apreensivo com a história, mas agora com o trailer, pode se esperar que um grande (e hilário) filme está vindo por aí.


A história original acompanha Emmet, uma minifigura Lego comum, seguidora de ordem e que foi de forma errada identificada como a pessoa mais extraordinária e a chave para salvar o mundo!!!! Ele é então incluído em um grupo de estranhos companheiros em uma épica jornada para impedir a tirania do mal, uma jornada que ele está hilariamente despreparado!!!! 

Assista o excelente trailer.



Agora é só esperar aqui no Brasil no dia 28 de fevereiro de 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário