segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Lady Gaga e Muppets em especial para televisão


Retomando uma antiga tradição, a emissora ABC – parte do conglomerado da The Walt Disney Company – anunciou a transmissão de um especial de Dia de Ação de Graças, celebrado na última quinta-feira de Novembro, com os personagens de “Os Muppets”.

As marionetes criadas por Jim Henson dividirão os noventa minutos do programa com Lady Gaga. “Lady Gaga & The Muppets’ Holiday Spectacular” terá performances das músicas do novo álbum da cantora ARTPOP, incluindo um dueto com Kermit, o Sapo.

Sir Elton John, Joseph Gordon-Levitt (“Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge”), Kristen Bell (“Frozen: Uma Aventura Congelante”) e RuPaul (“RuPaul’s Drag Race”) são alguns dos convidados especiais confirmados.


“Fiquei tão animada quando a ABC me ligou sobre fazer um especial de final de ano,” disse Lady Gaga. “Eu sabia que não seria uma noite completa de risos e memórias sem Os Muppets! Mal posso esperar para ver o grupo novamente e espero que Miss Piggy ainda não esteja brava por causa do Kermit. Somos apenas amigos!”

Chefe Sueco, Beaker e Animal cantarão especialmente os clássicos “Deck The Halls” e “Jingle Bells”, obviamente ao estilo dos Muppets.


“Uma oportunidade incrível,” comentou Kermit. “Temos uma longa história com a Sra. Gaga, por isso aproveitei a oportunidade para fazer um especial com ela. Nós nem sequer nos importaremos se ela confundir alguns dos Muppets como peças de seu guarda-roupa – de novo.”


O programa contará ainda com uma prévia do filme “Muppets 2: Procurados e Amados”, cuja estreia nacional está agendada para 16 de Maio de 2014, o qual também terá uma participação de Lady Gaga.


“Lady Gaga & The Muppets’ Holiday Spectacular” irá ao ar em 28 de Novembro, nos Estados Unidos. Por enquanto, não há previsão para o Brasil.

fonte: disneymania

Nenhum comentário:

Postar um comentário