quarta-feira, 11 de setembro de 2013

The Good Dinosaur, a nova animação da Pixar!

Anunciado a mais nova animação da Pixar, “The Good Dinosaur”!

A prévia exibida recentemente mostra que o tal asteroide que causou a extinção dos dinossauros faz um desvio do Planeta Terra e passa direto.

Então os dinossauros, que continuam vivendo na Terra se adaptam a sua nova vida, vivendo como fazendeiros, cuidando do solo, usando o corpo de diferentes formas para adubar, colher os frutos, tudo em harmonia, até que encontram o primeiro ser-humano no meio deles. 

Arlo, o tal “bom dinossauro”, está num dia de trabalho no campo quando um “mosquito” pousa nele. O animal afastar o inseto voador, mas logo descobre que é um garotinho disfarçado, usando uma casca de inseto.
PETER SOHN, DENISE REAM
(Foto: Divulgação)
O garotinho, chamado Spot (por causa de três manchas que possui na testa) fica amigo do apatossauro Arlo, que é adolescente e tem mais de 21 metros de altura.
“The Good Dinosaur”, que estreia no final de maio de 2014, tem vozes de Lucas Neff (“Raising Hope”) como Arlo; Bill Hader do SNL fazendo a voz de Forrest; Neil Patrick Harris na voz de Cliff; John Lithgow como Poppa e Frances McDormand como Momma.

“The Good Dinosaur” trará consigo um curta de “Universidade Monstros” chamado “Party Central”, que mostra como acontece uma das festas no campus de Mike e Sulley. 
Uma curiosidade legal é que em Universidade Monstros, os personagens aparecem meio que escondidos. (imagens de pixarbrasilblog).





Bom, agora é aguardar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário