segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Snoopy, Charlie Brown e sua turma nos cinemas!

Eu li a notícia (fantástica) na agenda da Blue Sky e fui pesquisar. Para alegria dos fãs (assim como eu) saudosistas, Snoopy, Charlie Brown e companhia vão para o cinema em 2015.


Depois de dois anos de negociações e definições criativas, a Twentieth Century Fox Animation e a Blue Sky Studios vão produzir um longa-metragem dos Peanuts (a clássica Turma do Charlie Brown, que inclui o famoso cão Snoopy).

Ainda sem título, o filme já possui data de lançamento: 25 de novembro de 2015, quando as tiras dos Peanuts vão celebrar 65 anos e a série de TV “A Charlie Brown Christmas” fará 50 anos.
A direção do filme será de Steve Martino, (Dr. Seuss “Horton e o Mundo dos Quem!”, além de “A Era do Gelo 4”) . O roteiro foi desenvolvido pelo filho de Charles Schulz, o neto Bryan Schulz e Cornelius Uliano.
Craig Schulz afirma: “Nós estamos trabalhando neste projeto há anos. Finalmente sentimos que é a hora certa, e a tecnologia está onde precisamos que esteja para criar o filme. Eu estou animado com essa parceria com a Blue Sky/Fox para a criação do filme da Turma do Snoopy que será fiel à tirinha e vai continuar o legado em honra ao meu pai”.
Aguardemos com muita alegria e saudosismo por este filme e parabéns a Blue Sky por acreditar no projeto.



Tá correndo um boato aí que eu não sei se os fãs agradariam.
Parece que o desenho de Snoopy, Charlie Brown e sua turma que vai ser desenvolvido pela Blue Sky será em 3D!
Bom, confesso que não é o que eu queria ver, mas sabe-se lá... se uma produção bem feita não merece uma espiadinha.
Enquanto isso, achei essa imagem na internet...


...e procurando mais um pouco achei um vídeo. Não sei se é o original da produção pois é um demo reel, mas ficou muito bom. Confiram no link.

O jeito é esperar por algo mais concreto. O que você acha?

Nenhum comentário:

Postar um comentário