quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

Fullmetal Alchemist e FMA Brotherhood na Netflix

Estava eu, zapeando a Netflix na manhã do dia 1º de janeiro, quando me deparei com a animação Fullmetal Alchemist. No momento, achei estranho, mas para minha grande surpresa, realmente a animação estava lá.


Anunciado desde o segundo semestre de 2016 (longa espera), somente agora o anime entra para o catálogo da plataforma. Mas não é só isso, a surpresa veio em dobro pois, FMA Brotherhood (que é a versão que mais se aproxima dos animes) também foi disponibilizado.



A razão do atraso se faz devido a uma confusão envolvendo os direitos de uso da dublagem feita pela Álamo,(que pertenciam a Sony), fazendo com que a Netflix adiasse o lançamento. Tanto que os animes foram disponibilizados apenas no idioma original, com legendas em português.

A Netflix bem que tentou, e de qualquer forma, fez o seu melhor possível ao dar esses dois grandes presentes de ano novo aos fãs.

terça-feira, 2 de janeiro de 2018

Akira Live Action

Quem achou que não veria uma adaptação de Akira nas telonas, está enganado. O projeto está vivo e conta com uma super produção!



É que a Warner Bros. acredita tanto no projeto que contratou o designer de produção Martin Whist para trabalhar na versão live-action de Akira. Se você não faz ideia quem seja, pra clarear sua mente, ele trabalhou em filmes como Robocop (2014), Predador (2018) e Super8.


Tudo bem que a produção de Akira ainda não tem previsão de estreia e nem diretor definido, e também sabemos que é um projeto circula em Hollywood há anos e somente agora está começando a ganhar forma. Bom, demore o tempo que precisar, contanto que o projeto saia realmente bom!


O mangá de Akira foi lançado originalmente em 1982 e ganhou uma animação em 1988.

Confira prévia de Ducktales dublado!

Ducktales chega no Brasil agora em março de 2018!
E o canal Disney Channel já mostra o que vem por aí!


Em uma divulgação recente, o vídeo traz uma prévia de quase 6 minutos do primeiro episódio, que será um especial de uma hora de duração. Confira a prévia:



O elenco de dublagem conta com Fernando Mendonça, que dá voz ao Tio Patinhas, ao lado de Cláudio Galvan (Donald), Fabrício Vila Verde (Huguinho), Felipe Drummond (Zezinho), Matheus Perissé (Luizinho), Ana Elena Bittencourt (Patrícia). Embora fosse conhecido que Eike Duarte emprestaria sua voz à Huguinho, o ator parece ter sido substituído. Também é sabido que Ivete Sangalo (??) interpretará o tema de abertura para a série.

Agora é só aguardar, estamos quase lá.