sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Novos personagens de Carros 3

Olhem só.
Surgiram duas novidades sobre Carros 3!



Com o filme prestes a estrear (nos nacionais em 13 de Julho de 2017.), suas garrinhas vão aparecendo...Nesse caso, as garrinhas dos corredores de Carros 3.

São Eles Jackson Storm e Cruz Ramirez.



Jackson (voz original de Armie Hammer - O Cavaleiro Solitário) é aquele Millennial arrogante, que teve tudo entregue em bandejas de pratas e pensa que sua geração é a solução de todos os problemas.



“Jackson nasceu com uma colher de prata em sua boca. Tudo chegou fácil para ele, e tudo que diz a seu respeito é mais rápido, inclusive seu visual que, quando colocado ao lado de McQueen, o ganhador da copa Pistão parece velho. Ele pensa que o mundo é dele. Ele está tomando conta. Ele mereceu.“



Cruz Ramirez, a corredora hispânica, (cuja voz original é de Cristela Alonzo Cristela).
No meio de tanto ego, ainda existem carros humildes e com pensamentos positivos.
Com um espírito otimista, a corredora que é fã do McQueen, tem algo que Jackson não tem. Ela procura ajudar a todos e, como já comentado nesta matéria, Ramirez irá ajudar Relâmpago a aprender as novas técnicas de corrida.



De acordo com o diretor Brian Fee, Carros 3 será mais humano, pois mostra uma reconciliação pessoal de Relâmpago com o mundo que está em mudança. E se por acaso vocês estão pensando que este será o último filme da franquia, mas para McQueen, ainda não é o fim.



O gancho desse filme é a introdução da mais nova geração, os Millennials – conhecidos por nascerem na metade dos anos 1980 até o começo do ano 2000. São carros imersos na tecnologia e que veem o mundo como deles. Eles estão onde estão porque mereceram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário