quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Lego Ninjago - Dobradinha Jack Chan

Ontem fiquei devendo uma atualização sobre Lego, lembra? Então tá aí.

Jackie Chan, quem diria.
Um dos atores de comédia/ação mais legais do momento estava bem sumido. Daí fui procurar notícias sua, então para minha surpresa descobri que duas super produções estão vindo por aí com o ator as encabeçando.

Uma é a animação no estilo Lego, onde o ator fará o vilão Mestre Mu.


O trailer, é bem divertido, com o tipo de pegada que as animações Lego tem o estilo de fazer. O filme contará a história de seis jovens ninjas encarregados de defender sua casa na ilha Ninjago. À noite, eles são guerreiros usando as habilidades e uma frota de veículos para combater vilões e monstros. Durante o dia, eles são adolescentes comuns lutando contra seu maior inimigo: o ensino médio
Curte aí o trailer.



A outra empreitada do ator é um filme russo, intitulado Viy-2. Esse nome será só na Rússia pois, no mercado internacional ele se chamará Journey to China: The Iron Mask Mystery. No filme, Jackie Chan contracena com ninguém menos que Arnold Schwarzenegger :) Olha as pictures que achei dos dois fanfarrões no set.



Ao que parece, os dois trabalham em lados opostos da lei. Arnold é da guarda do rei enquanto Chan parece ser um foragido).
Achei um trailer da produção, mas neca de catibiriba de ver os dois astros em ação.


O trailer é recheado de magia, criaturas mágicas, piratas e muita ação. A fotografia está espetacular!

Enfim, seja  como vilão em animação ou como vilão do kung fu russo, mas tô agarrado pra assistir... Arnold também podia estar em Lego, aí os ser demais!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário