segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Piratas do Caribe: O Retorno de Elizabeth Swann

Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar terá o retorno de Keira Knightley.

Bom, tá aí uma notícia (já esperada) nova, mas velha!



É que com o já anunciado retorno de Orlando Bloom a franquia de Piratas do Caribe, é claro que seu par romântico Elizabeth Swann (vivida por Keira) também voltaria.

A atriz, que interpreta Elizabeth Swann na trilogia original de filmes, já teria gravado suas cenas para o novo longa. De acordo com o site, sua participação é pequena e ocorre em cenas durante os créditos, mas dá indícios de um papel maior para um eventual sexto longa da franquia.

Ela tem que aproveitar ao máximo esse "gancho", já que trabalhar nessa franquia a ajudou a se estabelecer como um dos grandes nomes de Hollywood nos anos 2000, ao lado de Orlando Bloom e Johnny Depp.




Piratas do Caribe 5 traz o já azarado capitão Jack Sparrow (Johnny Depp) encontra os ventos da má sorte soprando mais fortes quando um grupo de piratas fantasmas, liderados por seu antigo inimigo, o terrível Capitão Salazar (Javier Bardem), o qual escapa do Triângulo do Diabo determinado a matar todos os piratas do oceano, inclusive ele.

A única esperança de sobrevivência de Jack é a busca do antigo Tridente de Poseidon - um poderoso artefato que dá ao seu possuidor o controle total dos mares. Piratas do Caribe 5: A Vingança de Salazar tem estreia marcada para 13 de julho de 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário