terça-feira, 8 de abril de 2014

DETONA RALPH 2

O filme “ESTÁ DEFINITIVAMENTE NOS PLANOS” DA DISNEY


Uma sequência do filme Detona Ralph está definitivamente nos planos da Disney, quem fez essa afirmação foi o compositor da trilha sonora do primeiro filme.

“Eu acredito que ele está definitivamente nos planos”, disse Henry Jackman para o Collider, quando perguntado sobre as chances de vermos uma sequência de Detona Ralph nos cinemas. “Tudo o que eu sei é que uma história para o novo filme está sim sendo escrita.”

Jackman fez questão de elogiar o primeiro filme: “Eu achei o primeiro filme em si um pedaço fantasticamente imaginativo e criativo de trabalho. Rich Moore, o diretor, se envolveu até no roteiro da história.” Ele concluiu: “Seria quase negligente deles não escreverem outro É uma grande ideia e é um grande personagem.”.

Detona Ralph mostrava a história de Ralph, um personagem que quer escapar de sua vida como um vilão de vídeo games em busca de uma vida melhor, o filme ganhou mais de 189 milhões de dólares em bilheterias dos EUA, além de impressionantes 281 milhões de dólares internacionalmente.

Fonte: Jovemnerd

Nenhum comentário:

Postar um comentário