segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

MEU MALVADO FAVORITO 3



UNIVERSAL CONFIRMA TERCEIRO FILME PARA JUNHO DE 2017


Sabendo a mina de ouro que tem em mãos, a Universal Pictures anunciou essa semana que a franquia Meu Malvado Favorito (Despicable Me) vai continuar. Além do primeiro filme solo dos Minions, previsto para 10 de julho de 2015, o estúdio acaba de confirmar que Meu Malvado Favorito 3 (Despicable Me 3) está programado para chegar aos cinemas norte-americanos no dia 30 de junho de 2017.

Sem detalhes sobre a trama e o elenco de dubladores, o novo filme deve voltar a trazer os adoráveis Gru, Lucy e as meninas Margo, Edith e Agnes, em alguma nova aventura.

Os dois primeiros filmes da franquia foram um sucesso de público no mundo inteiro, arrecadando juntos cerca de 1,5 bilhão de dólares na bilheteria mundial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário