sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Tá Chovendo Hambúrguer 2 lidera bilheterias!

 Tá Chovendo Hambúrguer 2 continua no topo, Gravidade é a melhor estreia


A animação levou mais 480 mil pessoas aos cinemas durante o feriado do Dia das Crianças, e já ultrapassa 1,2 milhão de espectadores desde a estreia.

Beneficiando das salas cheias durante o Dia das Crianças, a animação Tá Chovendo Hambúrguer 2 continuou no topo das bilheterias brasileiras. Com mais 480 mil espectadores, o filme já ultrapassa 1,2 milhão de espectadores desde a estreia. Na segunda posição ficou a melhor estreia da semana, a ficção científica Gravidade, que teve 90% de sua renda vinda das salas 3D, IMAX e 4D. A terceira posição ficou com a comédia nacional Mato Sem Cachorro, com 190 mil ingressos vendidos.


Três outros filmes conseguiram superar a marca de 100 mil espectadores no fim de semana: a animação Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses (em quarto lugar), vista por 155 mil pessoas, a ficção científica Elysium (em quinto lugar), que continua em boa forma, levando mais 108 mil pessoas aos cinemas, e o filme de ação Rota de Fuga (em sexto lugar), visto por 102 mil espectadores.


Além de Gravidade, Dragon Ball Z e Rota de Fuga, quatro outras estreias (das quatorze lançadas no fim de semana) conquistaram um lugar no top 20: o filme de ação futurista Riddick 3 (na sétima posição, com 97 mil espectadores), a comédia É o Fim (na nona posição, com 57 mil espectadores), o filme de terror Silent Hill: Revelação (na décima quinta posição, com 18 mil espectadores) e o drama francês Os Belos Dias (na décima sétima posição, com 7,5 mil espectadores).

fonte: AdoroCinema

As Aventuras de Peabody & Sherman!

A Dreamworks divulgou em sua página no facebook a seguinte imagem:


É claro então que fomos atrás e, veja em primeira mão o trailer de As Aventuras de Peabody & Sherman!

Basta clicar na imagem abaixo: 

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Carros 3. Será?

está circulando por aí, então vamos noticiar, certo?

Sabendo-se que o sucesso da franquia CARROS nas bilheterias e no merchandising é inversamente proporcional aos índices de aprovação da crítica, era de se esperar que logo acabassem surgindo novas sequências. Este ano já tivemos o spin-off  AVIÕES, que teve um bom retorno (levando em cont o seu baixo orçamento). Mas e um CARROS 3, será que vai rolar? Segundo Michael Wallis, a voz do personagem Xerife, a resposta é sim.


Foi o que ele disse recentemente durante uma entrevista no rádio. “Estamos voltando para a estrada com CARROS 3”, disse ele, que em seguida revelou alguma coisa sobre a trama: “E estamos voltando para a (Rota) 66 pela (Rota) 99. Essa é a estrada que passa pela Central Califórnia.”


Não é a palavra de ninguém que tenha poderes dentro da Pixar, então não dá pra dizer que vale como confirmação oficial. Mas como a produção de um CARROS 3 realmente parece algo provável, a declaração não soa como nenhum absurdo.

Será que além de McQueen e mate, agora a protagonista será Sally? Acho que não, né?

Dia de los Muertos, mas com outro nome!

“Dia de los Muertos”, o filme da Pixar que foi anunciado em Abril passado e que será dirigido pelo realizador de “Toy Story 3″ Lee Unkrich, teve uma reviravolta em relação ao registo do título.

luso_disney_jornal_banner_diadelosmuertos

A companhia desistiu de associar o tradicional festejo aos produtos promocionais da nova animação da Pixar e vai alterar o título da animação.

“Como já anunciado anteriormente, a Disney-Pixar está a desenvolver um filme de animação inspirado no feriado mexicano ‘Dia de los Muertos’”, afirmou o estúdio num comunicado. “O processo de registo destinava-se a proteger o título potencial do nosso filme e atividades conexas. Desde então, foi determinado que o título do filme vai mudar, e, portanto, decidimos retirar o nosso registo da marca”.

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

AS AVENTURAS DE PEABODY & SHERMAN

PROTAGONISTA APARECE EM CINCO DIVERTIDOS CARTAZES
A animação As Aventuras de Peabody & Sherman, o próximo longa-metragem de animação da Dreamworks Animation Studios, ganhou cinco novos cartazes divulgados essa semana pela 20th Century Fox Film, apresentando o protagonista homenageando personagens históricos.

Confira:







Mr. Peabody é a pessoa mais inteligente do mundo, mas acontece que ele é um cão. Quando seu menino de estimação, Shermam, usa sua máquina do tempo sem permissão, momentos da história começam a ficar fora do controle. Agora, Mr. Peabody & Sherman terão que colocar as coisas de volta no lugar antes que o continuam espaço-tempo seja irremediavelmente destruído.

As Aventuras de Peabody & Sherman (Mr. Peabody & Sherman) estreia nos cinemas nacionais no dia 28 de fevereiro de 2014.

Frozen: Novo Trailer e Artes Conceituais divulgados.

A maior experiência desde O Rei Leão, é o que promete a Disney com seu novo filme, Frozen: Uma Aventura Congelante".


A Walt Disney Animation Studios está colocando as cartas na mesa. “Frozen: Uma Aventura Congelante” recebeu variados itens promocionais, entre eles alguns vídeos e artes conceituais.









Destaca-se no meio da coletânea de vídeos o terceiro – e provável último – trailer, o único, até o momento, a trazer cenas relevantes de Elsa, a temida Rainha da Neve.

A nova prévia também promete que o longa-metragem será “a melhor experiência animada desde ‘O Rei Leão’”. Assista, sem legendas, a seguir.




terça-feira, 22 de outubro de 2013

Superman - 75 anos

75 anos da história do Super-Homem celebrados em animação de 2 minutos


Superamigo

Zack Snyder diretor de "O Homem de Aço" e Bruce Timm, o responsável pela renascença do univeros da DC Comics em  animações na TV, juntaram forças para crar uma belo tributo animado aos 75 anos do Super-Homem.  A animação, que reúne várias das principais encarnações do herói que foi criado em 1939 por Jery Siegel e Joe Shuster, fará parte dos extras do Blu-ray de "O Homem de Aço".



Afinal Snyder fez algo comovente. É bonito ver parte da história de um dos maiores ícones da cultura pop condensada nessa animação. Da primeira capa da "Action Comics", até Henry Cavill, o atual herdeiro do "S" do kryptoniano, estão lá várias efemérides inesquecíveis como o seriado de TV com George Reeves, os Superamigos e a trilha sonora composta por John Williams.





Bom, chega de papo. Confira o excelente trabalho abaixo:


UNIVERSIDADE MONSTROS

Com lançamento previsto para 30 de Outubro, iniciou-se a pré-venda nacional das edições em home vídeo do longa-metragem “Universidade Monstros”.

A animação será comercializada em cinco versões, são elas: DVD (simples), Blu-ray (duplo), Combo (DVD + Blu-ray), Combo 3D (Blu-ray 3D + Blu-ray) e uma coleção contendo “Monstros S.A.” (2001), da qual serve de prelúdio.

A loja parceira Animazon anunciou que oferecerá ao Brasil o mais recente filme da Pixar Animation Studios em três opções; sendo o combo tradicional (Blu-ray + DVD + Cópia Digital), em três dimensões (Blu-ray 3D + Blu-ray + DVD + Cópia Digital), ambos dos Estados Unidos; e o steelbook espanhol.

 Confira as excelentes capas!



Mike Wazowski e James P. Sullivan são uma dupla inseparável, mas nem sempre foi assim. Desde o momento em que esses dois monstros incompatíveis se conheceram, eles não se suportam. “Universidade Monstros“ revela o segredo de como Mike e Sulley superaram suas diferenças e se tornaram melhores amigos.

Gritando com risadas e diversão, “Universidade Monstros“ é dirigido por Dan Scanlon (Carros, Mater and the Ghostlight, Tracy) e produzido por Kori Rae (Up – Altas Aventuras, Os Incríveis, Monstros S.A.).


FROZEN: UMA AVENTURA CONGELANTE

DISNEY DIVULGA NOVO CARTAZ INTERNACIONAL.


A Walt Disney Pictures apresenta  uma arte inédita do novo cartaz internacional de Frozen: Uma Aventura Congelante, novo filme produzido pela Walt Disney Animation Studios.

Baseado no conto de Hans Christian Andersen, o animado trará belas paisagens inspiradas na Noruega e não será um filme de amor, como informou Lasseter em entrevista.


Em Frozen: Uma Aventura Congelante, uma profecia condena um reino a um inverno eterno, então Anna precisa se unir a Kristoff, um ousado homem da montanha, na maior de todas as aventuras para encontrar a Rainha da Neve e pôr um fim no feitiço gelado. Encontrando criaturas míticas, mágicas e extremas como o Everest a cada passo, Anna e Kristoff enfrentam os elementos da natureza em uma corrida para salvar o reino da destruição.

Com sua estreia agendada para o dia 27 de novembro de 2013, nos Estados Unidos, Frozen: Uma Aventura Congelante é o 53º longa-metragem de animação por computação gráfica do estúdio e chega dia 03 de janeiro de 2014, no Brasil.

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

RIO 2 - Conheça a família de Blu!

A Blue Sky Studios divulgou mais um novo cartaz de Rio 2 (Rio 2), continuação do longa de sucesso dirigido pelo brasileiro Carlos Saldanha, apresentando uma arte inédita onde vemos Blu, Jade e toda a sua família partindo para a Amazônia, nesta nova aventura.


Na trama, Blu e sua família embarcam em uma aventura para provar que sabem viver além da vida domesticada. Mas Nigel, nosso vilão preferido, está de volta e buscando vingança, então vai garantir que as férias em família se tornem uma jornada selvagem. Blu, Jade e todos os seus amigos irão levar o público a mais risos, a novos personagens, música, e mais ação, à medida que descobrimos que Blu é capaz de tudo para salvar sua família.


Assim como no longa original, Carlos Saldanha assume a direção e dividindo a autoria do roteiro com Don Rhymer. No elenco de dubladores encontramos Anne Hathaway, Jesse Eisenberg, Will.i.am, Tracy Morgan, Leslie Mann, Rodrigo Santoro, Jamie Foxx e Bebel Gilberto, além das adições de Andy Garcia, Bruno Mars e Rita Moreno.

No Brasil, a 20th Century Fox lançará Rio 2 no dia 28 de março de 2014.