quinta-feira, 21 de novembro de 2013

MICKEY MOUSE EM É HORA DE VIAJAR!

VIAJE JUNTO COM MICKEY NO NOVO CURTA-METRAGEM DA DISNEY, QUE CONCORRE AO OSCAR 2014.


Em comemoração aos 85 anos do Mickey Mouse, a Walt Disney Pictures preparou uma surpresa para os fãs do ratinho mais famoso do mundo. Um curta-metragem inédito chamado Mickey Mouse em é Hora de Viajar! (Get a Horse) será exibido nos cinemas antes do filme Frozen: Uma Aventura Congelante (Frozen), que chega aos cinemas norte-americanos na próxima sexta-feira, dia 27 de novembro, feriado de Ação de Graças por lá.

Nesta última segunda-feira, dia 18, o personagem fez aniversário e a Disney divulgou um trecho, de aproximadamente 60 segundos, com o início do curta, que na versão original conta com a voz do próprio Walt Disney. Confira o vídeo abaixo:




Protagonizado pelo único e inigualável Mickey Mouse e com o próprio Walt Disney fazendo a voz do icônico personagem, este curta em preto e branco, desenhado a mão, apresenta o personagem Mickey, sua amiga preferida, Minnie Mouse (voz de Marcellite Garner), e seus amigos Horácio e Clarabela, em uma deliciosa viagem musical de carroça, até que aparece João Bafo de Onça (voz de Billy Bletcher) e os expulsa do caminho.

Com direção de Lauren MacMullan, o curta também concorre a uma indicação ao Oscar 2o14 de melhor curta-metragem de animação. A animação Mickey Mouse em é Hora de Viajar! (Get a Horse) será exibida antes de Frozen: Uma Aventura Congelante, que estreia no Brasil em 03 de janeiro de 2014.

Abaixo segue a arte nacional do cartaz do curta-metragem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário