terça-feira, 5 de novembro de 2013

BIL MURRAY em BOO: Agência de Operações sobrenaturais

BIL MURRAY se junta ao elenco de BOO: Agência de Operações Sobrenaturais.
(Traduzindo literalmente) - As histórias de fantasmas nunca mais serão as mesmas ... A DreamWorks Animation tem uma grande surpresa para o público: Bill Murray vai se juntar ao elenco de estrelas de BOO: Agência de Operações sobrenaturais como fantasmas vilão, Addison Drake. Jennifer Coolidge, (mais conhecida por seu papel como mãe de Stifler em American Pie) será Carol Sue, um espumante oficial transições-relações e Octavia Spencer vai ser o duro como pregos Sr. BOO oficial, o capitão do Livro. O trio vai se juntar ao já anunciado Seth Rogen, Melissa McCarthy, Rashida Jones e Matt Bomer neste filme original previsto para ser lançado pela Twentieth Century Fox em 5 de junho de 2015.


"Bill Murray é o ator perfeito para trazer o personagem para a vida - ou devo dizer" vida após a morte ", disse o diretor Tony Leondis. "Junto com Jennifer e Octavia, este é um elenco dos sonhos. Eu não posso imaginar uma equipe mais capaz de embalar um soco mais engraçado nessa história de fantasma amplamente cômico".

Esta comédia de ação sobrenatural segue duas aparições trapalhão que se encontram em uma aventura pós-vida extraordinária quando eles se juntam o Departamento de Operações do Outro Mundo (BOO) - unidade de contra-assombrando a elite do mundo fantasma - e, finalmente, deve enfrentar maior fantasma do planeta.

Baseado em uma idéia original de Tony Leondis (Igor), que também é diretor, o filme é produzido por Maryann Garger (Flushed Away) eo roteiro está sendo escrito por Tom Wheeler (Puss in Boots). Os produtores executivos são Gil Netter e Courtney Pledger.

fonte: new.pitchengine

Nenhum comentário:

Postar um comentário