sexta-feira, 4 de outubro de 2013

TARZAN 3D

Em 1999, a Disney fez uma das melhores adaptações do cinema já vista!
Tarzan (em 2D) tem belos cenários e sequências de tirar o folego e também de risadas.

Um projeto em andamento (com previsão de estreia para 2013) traz uma nova adaptação, mas que não parece ser tão nova assim.


Acontece que TARZAN 3D parece trazer os personagens do clássico da Disney para o ambiente digital.
Kellan Lutz (de A Saga Crepúsculo) e Spencer Locke (Resident Evil 4 - Recomeço) estrelam a animação por captura de movimentos. A nova adaptação ao cinema teve o personagem criado por Edgar Rice Burroughs


Na história, escrita por Jessica Postigo e Yoni Brenner, depois de perder os pais em um acidente de helicóptero, John Greystoke Jr. é deixado à própria sorte em uma remota parte da África. A criança de apenas de três anos cresce em meio a uma tribo de gorilas e se torna Tarzan. Com a morte do líder da tribo,  o jovem é perseguido por Tublat, o novo chefe e expulso .


Enquanto isso, Clayton, um ambicioso executivo das empresas Greystoke, tem planos de exploração mineral que podem acabar com todo o ecossistema africano. Na esperança de impedir a destruição, Jane, que já encontrara Tarzan quando adolescente, busca no rei da selva a salvação. Dividido, Tarzan precisa enfrentar desafios do mundo humano e animal, utilizando sua inteligência e conhecimentos da selva para enfrentar Clayton e Tublat, além de salvar a mulher que ama.


Veja o trailer da animação:



Nenhum comentário:

Postar um comentário