sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Tá Chovendo Hambúrguer 2 lidera bilheterias!

 Tá Chovendo Hambúrguer 2 continua no topo, Gravidade é a melhor estreia


A animação levou mais 480 mil pessoas aos cinemas durante o feriado do Dia das Crianças, e já ultrapassa 1,2 milhão de espectadores desde a estreia.

Beneficiando das salas cheias durante o Dia das Crianças, a animação Tá Chovendo Hambúrguer 2 continuou no topo das bilheterias brasileiras. Com mais 480 mil espectadores, o filme já ultrapassa 1,2 milhão de espectadores desde a estreia. Na segunda posição ficou a melhor estreia da semana, a ficção científica Gravidade, que teve 90% de sua renda vinda das salas 3D, IMAX e 4D. A terceira posição ficou com a comédia nacional Mato Sem Cachorro, com 190 mil ingressos vendidos.


Três outros filmes conseguiram superar a marca de 100 mil espectadores no fim de semana: a animação Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses (em quarto lugar), vista por 155 mil pessoas, a ficção científica Elysium (em quinto lugar), que continua em boa forma, levando mais 108 mil pessoas aos cinemas, e o filme de ação Rota de Fuga (em sexto lugar), visto por 102 mil espectadores.


Além de Gravidade, Dragon Ball Z e Rota de Fuga, quatro outras estreias (das quatorze lançadas no fim de semana) conquistaram um lugar no top 20: o filme de ação futurista Riddick 3 (na sétima posição, com 97 mil espectadores), a comédia É o Fim (na nona posição, com 57 mil espectadores), o filme de terror Silent Hill: Revelação (na décima quinta posição, com 18 mil espectadores) e o drama francês Os Belos Dias (na décima sétima posição, com 7,5 mil espectadores).

fonte: AdoroCinema

Nenhum comentário:

Postar um comentário