sexta-feira, 11 de outubro de 2013

GATCHAMAN

Gatchaman, ou G-Force: Defensores do Espaço como ficou conhecido no Brasil, era um anime que foi exibido originalmente pela Fuji TV entre 1972 e 1974, e teve mais de cem episódios. A série só foi estrear no Brasil, somente na década de 90 pelo canal a cabo Cartoon Network.


Na sua exibição original o anime foi considerado um hit e com o passar dos anos se tornou bastante popular, sendo citado como um dos animes mais cultuados e mais influentes e até como um dos eventos mais importantes da história do anime. Em 2001, o anime original foi listado pela revista Animage como a 10ª melhor produção de anime de todos os tempos.


Anos atrás a Imagi Animation Studios, mesma produtora do longa animado das Tartarugas Ninjase Astroboy, anunciou que produziria um filme de animação baseado na série para estrear em 2010, mas o projeto foi cancelado devido aos maus resultados financeiros do estúdio que acabou fechando em 2011.

Porém, imagens de teste do longa animado vazaram nas internerds, são cenas completas de ação, testes de luz, testes de animação onde as falas do filme X-Men (2000) foram usadas e animatics. Confira!

Fonte: JovemNerd

Nenhum comentário:

Postar um comentário