quarta-feira, 2 de outubro de 2013

ALF, O E.Teimoso volta aos cinemas!

"ALF" filme da Sony Animation com o produtor de 'Smurfs' (Exclusivo)

Jordan Kerner, que produziu o filme Smurfs do ano passado, que está planejando manter o ator Paul Fusco, como a voz do extraterrestre peludo.


Paul Fusco and Alf - P 2012

A Sony Pictures Animation fechou um acordo para adquirir os direitos para o clássico seriado dos anos 1980 ALF e desenvolver a propriedade em um recurso de ação CGI/live.

Jordan Kerner, que produziu a adaptação de 1980, vai produzir o projeto com show de criadores Tom Patchett, um veterano de comédias dos anos 1970, e marionetista Paul Fusco .

A comédia centrada em uma criatura alienígena peludo amigável, que caiu na Terra e pegou com os Tanners, uma família suburbana. ALF, cujo nome mais tarde foi revelado como Gordon Shumway, é sarcástico e tem um apetite por gatos. Ele tem problemas com as forças do governo que estão em sua captura. O seriado foi ao ar (102 episódio) de 1986-1990.

Fusco dublou o personagem-título na série e deverá reprisar seu papel para o filme. Em uma extensa entrevista com o The Hollywood Reporter , em maio, ele expressou a esperança de que um filme ALF finalmente iria acontecer.



Ben Haber da Kerner Entertainment Corporation e Kenneth Kaufman vão produzir o longa.
Kaufman, que trabalha junto com Patchett e Fusco (o trio são os detentores dos direitos de ALF), é um ex-produtor de filmes de TV e costumava ser um parceiro de produção de Kerner. Foi essa relação que pavimentou o caminho para a realização do projeto.

"Tá limpo"!

Nenhum comentário:

Postar um comentário