segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Tá Chovendo Hambúrguer 2

Tá Chovendo Hambúrguer vem com tudo! E a Sony Pictures acaba de divulgar um novo poster da animação. Confira!


 No poster podemos ver que os personagens do longa original estão de volta a Boca da maré, pra tentar novamente salvar o mundo!

O longa retorna de onde parou. Após os eventos do primeiro filmeo inventor Flint Lockwood é finalmente reconhecida pela sua genialidade, quando ele é convidado pelo seu ídolo, Chester V, para fazer parte do time da Live Corp Company, onde os melhores e mais geniais inventores do mundo criam tecnologias para o aprimoramento da humanidade.

Ao lado de Chesterestá uma de suas melhores invenções – é Barb (uma orangotango altamente evoluída com um cérebro humano, que também é sorrateira, manipuladora).

Flint, agora reconhecido, descobre que a sua máquina mais famosa (que transforma água em alimentos) continua em operação e agora está criando o híbridos de comida e animais – “comidanimais!” Com o futuro da humanidade em suas mãos, Chester envia Flint e seus amigos numa missão perigosa, enfrentando o mais variado ti
po de ameaça gastronômica como tacodilos e camaranzés famintos, serpentortas, queijaranhas com bacon duplo e outros monstros de comida para salvar o mundo mais uma vez!

Paul McCartney completa com um single que compões a trilha sonora do filme, produzida por Mark Ronson.

Tá Chovendo Hambúrguer 2 estréia dia 04 de Outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário